ENVIADO POR LEITORES - TARA PELA ESPOSA BÊBADA

Resultado de imagem para casada putinha

Ola sou o marido da Sissi
Ela me desafiou a contar aqui a minha lembrança mais gostosa, então la vai
Sempre tive verdadeira tara em pegar ela bêbada, tarefa difícil ja que ela bebe que nem gente grande e derruba muito marmanjo, inclusive eu sem nem alterar o tom de voz. Em anos de casado nunca tinha visto ela cair, no máximo ficar mais alegrinha.
Eis que numa festa em um sitio onde estávamos hospedados, ela começou a beber de manhã enquanto preparava os aperitivos e para minha surpresa, a noite, quando os convidados começaram a chegar ela ja estava completamente chapada, rindo alto e meio cambaleante.
Me mantive completamente sóbrio e percebi que a medida que a festa rolava, os outros homens olhavam para minha mulher com desejo que a bebida não deixa disfarçar.
Ela é gostosa, dança muito e tem o sorriso de mulher bem comida, não tem como passar despercebida, ainda mais bebinha, meio tonta, tenho certeza que vários sonharam com ela naquela noite.
Em determinado momento ela foi até a cozinha pegar mais vinho e fui atras dela, meu pau estava tão duro q doía, dei-lhe uma enconchada na pia e falei baixinho.
"To louco para te pegar, nunca te vi tão gostosa, hoje eu fuder você inteira sua puta"
enquanto falava fui enfiando os dedos na buceta dela, que encharcou assim q eu lhe mordi o cangote. Empurrei ela na direção na minha rola e ela começou o boquete na mesma hora, estávamos na cozinha de um sitio com mais ou menos 30 pessoas, luz acesa e portas abertas, podia entrar alguém a qualquer momento, algumas pessoas ja estavam gritando por nós, foi a gozada mais rápida da minha vida, uma adrenalina só, minha gata engoliu tudo e caiu na risada. Ajudei ela a levantar, abri a garrafa de vinho enchi sua taça e falei p continuar bebendo.
Agora mais calmo,sem o saco doendo, pude apreciar minha gostosa dançando sem tirar os olhos de mim. Era nítido que ela estava completamente bêbada e extremamente excitada, de longe via ela passando a linguá nos lábios, como se ainda tivesse a minha porra neles.
Depois das 2 da manhã, os convidados que não iam ficar para dormir começaram a se despedir, e eu percebi que toda aquela bebida tava fazendo efeito, Sissi tava quase dormindo em pé, não conseguia mais andar em linha reta, minha hora tinha chegado.
A peguei pelo braço e arrastei para a suite, ela completamente grogue não esboçava reação alguma, ja no banheiro mandei q tirasse a roupa inteira e entrei no box com ela. Enfiei o pau na garganta até ela quase vomitar, que tesão louco, fazia o que queria sem q ela conseguisse reagir, como não estava chupando direito coloquei o chuveiro no gelado e dei-lhe uns tapas na boca, mandando que mamasse do jeito que eu gosto, ela rapidamente obedeceu e eu pude fuder gostoso sua garganta, gosto de enfiar o pau até o talo na boca dela, e ela aguenta tudo, mas na situação ela tava muito chapada, não conseguia coordenar os movimentos e eu abusei bastante. Satisfeito e com o pau tinindo de duro, levantei ela e mandei para cama, enquanto eu tomava um banho.
Quando cheguei no quarto ela tinha adormecido nua de bruços e atravessada cama, olhei para aquela puta e quase pirei, enfiei uma almofada por baixo dela e comecei a lamber seu cu e dedilhar sua buceta até que não aguentei e enfie o pau na buceta quente, ela só gemeu e a minha vontade era enfiar até as bolas, que tesão louco, abria a bunda dela e socava o pau inteiro, perdi a noção do tempo meti até gozar, ela só gemia não tinha força nem p se mexer. A buceta, antes rosada ja estava bem vermelha, de tanto eu tirar e colocar o pau com tudo novamente.
Depois q eu gozei, tirei o pau ja mole e melado da buceta, fiquei olhando ela na cama, meio dormindo, meio ausente só dando umas gemidinhas e tentando trocar de posição, eu ja tinha gozado mais ainda queria aproveitar mais um pouco da minha esposinha bebaça.
Sentei na sua frente puxei ela pelos cabelos e mandei chupar de novo, ela até abocanhava a rola, mais tava tão mal que não chupava nada, dei um tapa na cara, um ardido e comecei a falar " Chupa cadela, chupa que teu macho ta mandando, ninguém mandou beber tanto, chupa que eu quero meu pau bem duro para te comer de novo"
Os tapas na boca e as palavras que ela adora começaram a fazer efeito para os dois, minha puta chupa como ninguém, não tem como o pau não subir naquela boquinha ja inchada de tanto tapa e se esforçando ao máximo.
Quando eu o pau ficou no ponto eu levantei e me posicionei atras dela, peguei de seus óleos de banho, passei na rola e dei uma esguichada no cu. Ela tentou sair, pediu para deixar para o outro dia, mas eu não dei mole, coloquei mais um travesseiro e soquei a rola. Tava tão tarado que enfiei a rola de uma vez, ela gemeu alto e tentou fugir, agarrei pelos cabelos e mandei ficar quieta, parei com a rola inteira espetada no rabo e esperei q ela acostumasse, enquanto sentia o cu guloso massageando meu pau com piscadelas e curtia a cara dela bebada e choramingando pelo espelho. Quando senti que ja dava comecei a bombar, ela la deitada com o cu para cima gemendo e eu parecendo um cachorro tirava a rola e olhava o tamanho do buraco do cu, ria dizia que ela estava com o cu arrombado e metia de novo, ela choramingava algo como "Ai meu cu, ai meu cuzinho, ta ardendo, para" e tentava fugir da pica, quanto mais ela choramingava mais tarado eu ficava, e rebatia com um "Empina o rabo puta, eu quero gozar no teu cu" e ela obedecia, choramingando mais obedecia, como ja tinha gozado duas vezes naquela noite demorei bastante para terminar, fodi muito aquele cu. De rosa ficou vermelho vivo, de final ja estava da bitola da minha rola. Gozei como nunca, literalmente me acabei, naquela altura nem a boca de veludo de minha esposa conseguiria fazer minha rola subir de novo. Tomei banho e voltei para cama, ela estava la, na mesma posição dormindo bêbada eu pude conferir o estrago com calma, a buceta vermelhinha mas ja recuperada, o cu vermelho sangue parecendo uma boca de tão aberto os dois escorrendo porra, a bunda vermelha de tapas, em alguns partes com marcas dos meus dedos, o rosto branquinho sujo de porra e borrado de batom vermelho rosado dos tapas que dei na boca da minha vadia.
Deitei satisfeito de modo a apoiar a boca dela perto da minha rola, para a mamada matinal.

Abusei dela bebada e não me arrependo, acordei no outro dia por volta das 10 da manhã, com a minha puta mamando na minha rola, me chamando de tarado e pervertido, só foi para o banho depois que tomou leitinho.
Ficou com tanta marca de mão na bunda que nem foi para piscina para não dar na vista e eu passei o dia meio mole, rindo de tudo, minha cadela passou o dia inteiro quietinha com cara de puta satisfeita se esfregando em mim sempre que tinha chance.

Ai esposa, essa a foda que eu lembro com mais tesão, fiquei de pau duro, hoje tu não me escapa rsrsrsrsr

RELACIONADOS:
Resultado de imagem para eposa safada corna   Imagem relacionada Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários