ME EXIBI PARA O ENTREGADOR DE GÁS SAFADO

Resultado de imagem para esposa dando pro entregador

Eu me chamo Júlia, sou uma dona de casa de 35 anos, sou casada mas não tenho filhos. Eu e meu marido optamos assim porque a gente queria ter liberdade para curtir nossa vida sexual, que por sinal é bem safada. Nós dois curtimos muitas novidades na cama, a gente já fez sexo a três, já fizemos swing e sempre fico viciada em fazer novas sacanagens rs.
Eu comecei a sentir tesão em me exibir, eu ficava de camisola bem transparente e calcinha na janela do apartamento para que os vizinhos do prédio da frente me vissem. Isso me despertava um tesão gigantesco do caralho e quando meu marido saía para trabalhar eu passava o dia todo de calcinha e ceom os peitos de fora, observando alguns vizinhos me olhando com cara de safados.
Um dia comecei a ver vídeos de sexo de mulheres transando com o entregador de pizza, encanador, eu achava todos os vídeos bem falsos mas me dava muito tesão, e fiquei me imaginando no lugar daquelas safadas, doidinha pra levar pica daqueles morenos suados, com cara de machos brutos e enquanto assistia minha bocetinha escorria, eu ficava louca, brincava com meu grelo, gemia de prazer e gozava muito gostoso.
Um dia a oportunidade surgiu. Meu marido deixou o dinheiro do gás e pediu para eu ligar para a empresa e confesso que na hora me arrepiei todinha, queria saber se o cara era do meu agrado para eu botar o plano em prática. Eu sou uma morena magra, com uma bunda empinadinha e sempre gostei de me cuidar, apesar da minha idade eu aparento ter muito menos e os homens na rua ficam doidos por mim.
Logo veio um moreno alto, parrudo, cara de homem rústico, de uniforme azul meio desarrumado e todo suado. Ele colocou o botijão no chão e trocou o meu. Eu tava só de toalha e quando fui entregar a grana pra ele, derrubei a toalha de propósito, deixando ele surpreso. O cara pegou minha toalha, me devolveu enquanto me olhava com cara de safado. Eu segurei a toalha mas não me cobri, deixando mais do que claro que eu tava afim.

Deixei a toalha cair e chupei o moreno

Ele ficou me observando com cara de safado, olhou para os meus peitos, a minha buceta e ficou agarrando seu pau por cima do uniforme azul. Eu então entreguei o dinheiro pra ele e ele segurou meu braço, falou que eu era muito gostosa e perguntou se alguém ia chegar lá em casa. Eu disse que não e ele me apertou forte e me beijou gostoso, segurando meus cabelos, lambendo meu pescoço e me chamando e cachorra. Minha buceta tava muito molhada, ele colocou a rola pra fora e ordenou que eu chupasse. Mamei enquanto recebia puxão de cabelo e nome de puta. O gostoso falava que eu era muito putinha e que meu marido devia ser um frouxo que não me comia gostoso, por isso eu ficava atrás de rola.
O pau dele tinha um gosto forte, acho que por ele estar suado trabalhando o dia todo, mas eu adorava aquele cheiro de macho pertinho do meu nariz. Continuei mamando aquele cacete veiudo e grosso que deixava minha boca bem preenchida. Depois disso ele me pegou no colo e ali mesmo na sala levantou minha perna, me encostou na parede e tirou uma camisinha do bolso e colocou no pau. Ele me penetrou de uma vez só, colocando aquele caralho todo na minha buceta e enquanto metia ele chupava meus peitos.
Ele depois me virou de costas, me comeu por trás e perguntou se eu tava gostando. Ele falava:
– Tá gostando putinha? Era uma pica grossa dessa que você queria né?
Eu respondia que sim, pedia pra ele me comer mais, que eu era a cachorra dele e não demorou pra ele gozar gostoso e jorrar tudo na minha cara.
Foi uma aventura sexual muito rápida mas uma delícia, eu comecei a me viciar nisso e sempre que rola oportunidade de me exibir para um entregador eu faço e acabo sendo comia na maioria das vezes. Depois volto pra contar mais. Beijinhos!
RELACIONADOS:
 Resultado de imagem para putinha bebada Imagem relacionada Imagem relacionada      Resultado de imagem para novinha putinha 

Comentários