O DIA QUE MINHA IRMÃ ME OFERECEU O CUZINHO

Resultado de imagem para novinha putinha

O dia que minha irmã me ofereceu o cuzinho. Tenho uma irmã safada chamada Júlia que tem 19 anos, nós somos gêmeos e sempre fomos muito unidos. Ela tem uma fama de taradinha a muito tempo, desde a época da escola, mas ela jura que nunca foi de dar pra todo mundo, que só curtia flertar com os caras.
Ela andava de shortinho curto em casa, passava na minha frente, adorava me provocar. Ela um dia perguntou se eu teria coragem de comer ela. Eu como era bem otário ficava envergonhado, vermelho, dava uma resposta grossa e ela sempre saía rindo porque sabia que no fundo eu era doido para experimentar aquele rabo empinadinho dela.
Um dia a oportunidade rolou, ela foi para uma festa com as amigas usando um vestidinho justo no corpo que deixava sua bundinha gostosa bem marcada e seus peitinhos com os faróis acesos. Ela voltou pra casa bêbada, nossos pais estavam dormindo, porque se vissem o estado e a hora que ela chegou, a merda tava feita!
Eu dei o maior esporro nela já que sempre tive mais juízo e disse pra ela que aquilo não era estado pra ela chegar, que algum cara podia se aproveitar dela, perguntei se ela não via jornal, as merdas que aconteciam quando as garotas voltavam bêbadas da balada. Ela mandou eu cuidar da minha vida e arrumar uma boceta pra eu comer e parar de ser chato.

Fui ajudar ela no banho e fiquei com tesão

Fui ajuda-la no banho porque ela mal ficava em pé sozinha e fui tirando sua roupa, deixei ela só de lingerie. Ela tava com uma calcinha preta com renda na frente e o sutiã também rendado, era muita transparência, dava pra ver sua bocetinha toda depilada pela calcinha.
Ela pediu para entrar com ela no banho, eu tirei a blusa ficando só de short e entrei, mas para minha surpresa ela ficou nua, deixou aquela bunda que eu tanto desejada toda a mostra para mim, tive que me segurar para não ter uma ereção, mas não teve jeito. Fiquei de pau duro e ela começou a zoar, então resolvi sair e fui para o meu quarto bem constrangido.
A Júlia demorou horas no banho, eu até dormi e quando acordei ela tava dormindo ao meu lado completamente nua. Parecia uma tentação proposital, não aguentei e comecei a observar seu corpo. Sua boceta era pequena e bem lisinha, seus peitos com biquinhos pequenos bem rosadinhos me deixaram louco, então eu discretamente me cobri com o edredom e comecei a me masturbar.
Eu tava com muito tesão e de repente ela acorda e pergunta que movimento é aquele embaixo do cobertor, eu disse que nada, mas ela puxou de vez e viu meu pau duro. Ela começou a falar bem séria que eu era um safado, que tava tarando a própria irmã e o que nossos pais pensariam disso? Eu me desculpei mil vezes, disse que não aguentei e ela disse que não contaria a ninguém se eu mostrasse mais uma vez pra ela.
Mostrei meu pau, ela de repente começou a pegar e a bater uma pra mim devagar bem desajeitada, parecia que não tinha muita prática, mas eu desejava tanto ela que tava sendo a melhor punheta da minha vida. Comecei a relaxar e soltar umas respirações mais fortes, ela de repente se abaixou por dentro do edredom e começou a lamber a cabeça da minha piroca.
Uma delícia, ela abocanhou tudo e começou a chupar gostoso enquanto eu empurrava acabeça dela devagar. Eu tava doido, e ela fazia carinho no meu saco, chupava gostoso e olhava pra mim com a maior cara de safada, como eu nunca tinha visto.
Eu pedi pra chupar ela também, queria sentir o gosto da boceta daquela safada, chupei gostoso minha irmã, meti a língua, pude notar como ela tava doida pra dar pra mim, tava bem molhadinha adorando tudo, se contorcendo na cama, apertando o lençol e falando que eu chupava muito gostoso e que se eu contasse pra alguém ela ia me matar rs.
Depois disso subi em cima dela, peguei uma camisinha na cômoda ao lado e comecei a meter na minha irmã e foi melhor do que na minha imaginação, ela tem a boceta bem apertadinha, apertava bem o meu pau e era muito gostoso!
Ela gemia, arranhava minhas costas, já era umas 4 da manhã e a gente ali fodendo, eu beijava a boca dela pra ela se calar e as vezes colocava a mão para abafar os gemidos. Depois de meter gostoso nela a safada perguntou:
– Quer comer meu cuzinho? Só dei uma vez mas pra você eu dou de novo, agora tem que ser bem devagar, com carinho tá?
Eu disse que ia fazer com carinho, ela ficou de quatro e vi aquele cu marronzinho todo lisinho e fiquei afim de enfiar a língua e foi o que fiz, coloquei a língua e fiz um cunete gostoso que fazia o cu dela piscar de tesão, ela rebolava com minha língua dando uma chupada no seu rabo e dizia que aquilo era muito gostoso.
Comecei botando um dedinho no seu cu e senti ela apertar meu dedo, depois fui enfiando e tirando até ela ficar relaxadinha, sua boceta escorria, seu cu tava bem molhadinho também. Sem aguentar eu soquei devagar fui metendo, doido pra socar forte, ela começou a reclamar de dor e quando perguntei se queria que eu parasse ela disse que não.
Continuei, ela começou a curtir, de repente meti forte, fazia até barulho dos nossos corpos se encostando mas eu não tava nem aí, o tesão falou mais alto. Ela só gemia e falava que eu ia deixar o cu dela arrombado, que ela ia ficar sem andar direito porque o irmão dela deixou seu cu fodido. Eu me excitava com as palavras dela e não demorou avisei que ia gozar e pedi pra gozar no seu cu.
Ela disse pra eu tomar cuidado e disse que dentro não, então gozei em cima da bunda dela e fiz ela beber um pouco do meu leitinho, deixando a boca da minha putinha toda suja.
Ela ficou toda suadinha e chupei ela gostoso até ela gozar, depois dormimos abraçados um pouco mas logo cedo ela vazou para o quarto dela com medo de alguém pegar a gente no flagra.
RELACIONADOS:
 Resultado de imagem para putinha bebada  Resultado de imagem para eposa safada corna Resultado de imagem para coroa puta  

Comentários