BRIGA DE ARANHAS! FODIDA PELA IRMÃ DO MEU NAMORADO

Imagem relacionada

Eu namorava o Marcelo há 01 ano e não conseguia entender o motivo de sua irmã não gostar de mim. Ele havia me contado da preferência sexual de sua irmã: Mulher. Não tinha nada contra e procurava de todas as maneiras me dar bem com ela, afinal era irmã gêmea do meu namorado. Todas às vezes que nos encontrávamos ela me olhava de cima a baixo e me ignorava completamente ou então ficava soltando farpas em minha direção. Marcelo sempre brincava dizendo que ainda bem que ela não gostava de mim, assim não teria que brigar com a própria irmã por minha causa. Mas um dia descobri o motivo de Michelle sempre implicar comigo.
Marcelo havia viajado com os pais e pediu-me que fosse até a casa de seus pais buscar alguns documentos e enviar por sedex para ele. Ao chegar fui recebida por Michelle que logo fechou a cara ao ver-me. Expliquei que Marcelo havia me pedido para pegar uns documentos para ele que se encontravam em seu quarto.

Fui até o seu quarto e peguei. Ao descer as escadas do andar superior, escutei alguns gemidos que vinham da sala de TV. Fui até lá e vi Michelle se masturbando enquanto assistia um filme pornô entre lésbicas. Fiquei parada olhando aquela cena, Michelle estava com uma das mãos dentro da calcinha esfregando-a em sua xoxota e a outra mão apertando seus seios redondos e fartos. Ela era muito bonita. Tinha um corpo bonito, era alta, cabelos e olhos castanhos, parecia-se um pouco com a protagonista Shane do seriado The L. World , a única diferença é que tinha corpo de mulher e a Shane é magérrima. Senti minha xoxota emudecer com a cena. Marcelo havia viajado há 03 dias atrás e estava sentindo falta de um bom sexo. Sem querer fiz barulho, e Michelle levou um susto e ao me ver parada a observando começou a me ofender como sempre. Para mim foi a gota d' água. Fui em sua direção e começamos a discutir mais perto uma da outra.

-Eu não admito que você me ofenda e nunca fiz nada para você ser antipática comigo! - respondi furiosa.

- A única coisa que você fez foi namorar o meu irmão! Eu estou cansada de ouvir seu nome toda hora. Meu irmão parece um idiota e você vem aqui em casa com essas roupas....e - ela parou de fala ao perceber que eu ria e de repente me deu um tapa.

- ora sua.... - e começou a baixaria, fui para cima dela, ela me empurrou

e caímos no carpete. Eu nunca havia brigado, ela puxava meus cabelos e eu puxava os dela, nada original.

Até que senti sua perna entre as minhas, e de repente Michelle me olhou e me beijou enfiando sua língua dentro de minha boca.

Logo me vi correspondendo ao seu beijo faminto. Rasguei seu camisão, botões para tudo que era lado, ela por sua vez tirou minha regata lilás, abriu o botão e zíper do meu short jeans, enquanto eu abaixava sua calcinha branca. Começamos a nos beijar enquanto esfregávamos nossos corpos. Ela começou a lamber e beijar meu corpo inteiro enquanto eu tremia de tesão por baixo dela, sua perna entre as minhas, seu joelho fazendo pressão na minha xoxota, meu grelinho esfregando nele. Fizemos um sessenta e nove. Sua xoxota era grande, eu enfiava a língua, enquanto ela chupava a minha.

-Mete sua mão...mete.... ela pedia sem parar.

Fiquei com receio de machucá-la, mas minha mão entrou dentro de sua xoxota com facilidade enquanto ela dava pinotes de tesão....seus gritos enchiam a casa. Nossa!!! Ela era muito escandalosa, e pedia sem parar que eu metesse, que eu mordesse os bicos dos seus seios.

Minha xoxota melava seu joelho que a esfregava sem parar.

-Como você é gostosa....tesuda....eu estou de olho em você há muito tempo, desde que meu irmão te trouxe aqui em casa... vou te fuder...

Ela se separou de mim com um beijo, subiu as escadas correndo e após alguns minutos voltou com um pênis de borracha seguro por um cinto em sua cintura (strap on).

Me empurrou deitada no carpete, lambeu, sugou todas as minhas dobras, brincou com meu grelinho e meteu com vontade aquele pênis de borracha(strap on) enquanto me beijava. Foi uma loucura...era a primeira vez que um pênis de borracha me fudia. Quando lhe disse que ia gozar, Michelle arrancou o cinto com o pênis de sua cintura, levantou uma das minhas pernas e encaixando seu grelo no meu esfregou sem dó. Foi uma verdadeira briga de aranhas. Duas xoxotas depiladinhas, molhadas, tesudas. Seu grelo era grande como se fosse um pequeno pênis e esfregava com vontade no meu grelinho... Gozamos, nossos sucos se misturando, enquanto ela sugava meus seios. Daquele dia em diante , passei a ser namorada também de Michelle. Até que Michelle não quis mais me dividir com seu irmão intimando-me a ficar com ela e assumi-la. Não deu outra, terminei com os dois.

RELACIONADOS:
Resultado de imagem para eposa safada corna   Imagem relacionada Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários