ENVIADO POR LEITORES - PRIMEIRA VEZ COM MENINA

Resultado de imagem para casada exibicionista

Oi, meu nome e Camila, tenho 22 anos, sou negra e tenho um corpo natural porem muito bonito, com destaque para as coxas grossas, hj vou contar pra vcs sobre minha primeira vez com mulheres.
Eu namorava ja a 3 anos, andava tudo otimo e estava feliz, meu namorado era muito safado e sempre disse que tinha vontade de fazer troca de casal e de me ver transando com outra mulher, das primeiras vezes que ele falou sobre isso nao aceitei muito mas quando ele falava durante o sexo cmg eu sentia um certo tesão, uma curiosidade em saber como é. O desejo forte veio quando ele me faloubque eu devia começar a me masturbar e tal porem eu nunca tinha feito, nao sabia como fazer e tal, entao ele me ensinou a tocar uma e foi fazendoneu imaginar uma situação pra que ficasse mais gostoso, so que ele foi falando pra eu me imaginar com outra menina, senti um tesao absurdo na hora e acabei gozando rapido.
Peguei gosto pela masturbação e fazia qiase que todo dia, nao pensava em mulheres todoa os dias mas td semana tocava uma pensando em meninas pq me dava muuuito tesão aquela sensação de proibido.
O tempo passou e fomos a uma festa com amigos e tal e um desses amigos era gay e tinha algumas amigas lesbicas que foram na festa tbm, conheci a Veronica, ela era lesbica assumida, era levemente masculinizada mas nao era feia, era bonita, me lembro da gente conversando em frente a churrasqueira por um bom tempo, ela deu em cima de mim durante um bom tempo da festa e confesso que gostei muito, me senti atraente e gostosa, me lembro que nesse dia eu taba com uma blusa mostrando a barriga e uma saia curta preta, eu ia ficar sozinha em casa com meu namorado depois entao tinha ido sem calcinha pra fazer surpresa pra ele, acho que de alguma forma ela viu pq eu era muito desastrada nessas coisas e ficou vidrada nas minhas pernas o tempo todo, meu namorado reparou que ela tava nitidamente dando em cima de mim mas so ficou olhando.
Passaram algumas semanas e marcamos de fazwr festa pra esse amigo gay nosso, fizemos em minha casa, como era festa surpresa essa amiga dele ficou encarregada de levá-lo ate a minha casa, ele chegou depois e a festa rolou normalmente, novamente a gente começou a conversar em um canto da festa e tal, nesse dia eu tava de camiseta e short jeans, sem calcinha por baixo por coincidência kkkkkkk, conversamos muito e ela era mt boa de papo, ate que chegou o final da festa e trouxeram uma tequila, bebemos bastabte, principalmente eu ela e meu namorado.
Quando o pessoal foi embora so ficaram nos 3 e o aniversariante, e a gebte tava bebado e dando muita risada ate que ela me abraçou e deu uma cheirada no meu cangote e meu amigo gay disse pra gente se beijar, senti tesão na hora mas meu namorado estava la, porem quando olhei pra ele ele disse ISSO BEIJA ELA, BEIJA ELA, fiquei com vergonba pq estavamos na varando e pedi ora gente entrar em casa, fomos para o quarto mas falei que so beijaria so fosse so eu e ela, entao os dois sairam do quarto e fecharam a porta, entao ela me agarrou e falou assim:
-Desde que te vi a primeira vez que to louca pra te dar te pegar, vc e mt gostosa sabia?
Fiquei maluca de tesão e beijei ela, era extremamente goatoso beijar a boca dela, depois de anos so beijando meu namorado sentir outro beijo era demais, ainda mais sendo de uma menina, algo novo pra mim. Tudo aquilo era permitido pelo meu namorado entao nao senti nenhum remorso, beijei ela do jeito mais gostoso que podia, ela tava passando a mao no meu corpo todo, aproveitando ao máximo, eu ja estava toda molhada porem como tava sem calcinha parei o beijo e fui abrir a porta rapido pra esfriar o clima, quando abri tive uma surpresa, neu namorado em pé recebendo um boquete do meu amigo gay que estava sentado no sofa, parecia estar bem gostoso entao nao quis atrapalhar, ela me agarrou e me puxou de volta pro quarto e começou a beijar minhas coxas, passando a lingua pela lateral ate chegar proximo da virilha, a lingua dela era bem molhada e um pouco áspera. Bem proximo da minha virilha ela disse que eu tinha um de buceta muito gostoso kkkkkkkk segundo ela era cheiro de buceta de verdade, nesse momento contei que estava sem calcinha e ela feito uma desesperada arrancou meu short.
Achei que ela ia chupar logo de cara mas tirou minha blusa e meu sutiã e veio beijar minha boca e meu pescoço, desceu pros meios seios e beijou o bico beeeem devagar com a lingua de um jeito muito bom, dava umas puxadinhas mas era uma delicia, depois foi descendo pela minha barriga ate minha virilha, eu raspava com gilette entao estava um pouco irritada por causa que estava de short jeans sem calcinha, ela ficou ali chupando minha virilha bastante tempo, eu tinha uma pimentinha tatuada wue ela lambeu freneticamente kkkkkk, ate que finalmente ela colocou a lingua na minha pepeka, começou no frelinho bem devagar e depois foi descendo, fazendo circulos com a lingua, foi subindo e dwscend fazendo círculos, logo em seguindo ela colocou a lingua dentro de mim e começou a forçar pra cima, eu tava gemendo alto ja, eu adoravaaaa ser chupada e meu namorado se eu deixasse me chuparia td dia mas nunca fui chupada dawuele jeito, eu tava quase gozando a boca dela, ela tirou a lingua de dentro de mim e colocou um dedo, foi gostoso mas pedi pra ela colocar mais um, com dois ja ficou mais gostoso, ouvi meu namorado gozando la fora, gozou na boca do nosso amigo e aquilo me deixou com mt tesão.
A Veronica começou a chupar e colocar 2 dedos, so que agora ela estava chupando com mais força entre o grelo e o meio da buceta, ate que do nada ela colocou o terceiro dedo, foi a segunda coisa mais gostosa que senti na vida, porque a primeira foi quando ela colocou o quarto dedo, eu tava delirando de tesão, comecei a sentir muuuuito calor e sentir vir uma coisa dentro de mim la em baixo, como se eu fosse fazer xixi mas não era, nao consegui pedir pra ela parar e du nada começou a sair muito agua de dentro de mim, mas era muito gostoso quando saia e ela tirou os dedos e começou a chupar td aquilo, ela colocava de novo, bombava alguns segundos e saia a aguinha e ela chupava tudo, foi assim por uns 2 minutos ate eu ficar exausta. Ela me disse que aquilo que saiu de mim era algo semelhante ao gozo do homem e que era muito gostoso de beber, a gente se beijou pra eu sentir o gosto e era diferente de td que ja tinha provado mas era gostoso ate, fui no banheiro me limpar e tal e a gente se pegou mais um pouco la mas eu estava exausta, voltanos pra sala e conversamos com os outros dois safados aue estavam la. Contamos o q houve e morei de vergonha mas tive que admitir que foi minha melhor experiência na vida e que queria muito repitir.
Hj em dia ja fazem uns 3 meses desse fato e a gente meio que ta namorando, namoro meu namorado homem e ela como mulher, a gente alterna os dias juntos e como ela ja foi mulher antes ja transamos nois 3 algumas vezes, meu nanorado so aceita se eu contar tudo pra ele depois, tem sido uma experiência muuuito gostosa, aumentou minha alto estima e minha confiança, me sinto mais forte e mais gostosa do que nunca kkkkkkk.
Obrigado pela atenção de vca e na proxima conto nossa primeira vez em uma troca de casal, bjus

RELACIONADOS:
Resultado de imagem para eposa safada corna   Imagem relacionada Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários