GOZANDO COM O MARIDO E O PRIMO!

Imagem relacionada

Bem, sou Gaby e pra quem acompanha meus contos sabe que sou safada, que amo meu marido mas adoro sentir outra picas. Quem leu meu último conto,” Trai meu marido com meu primo na nossa casa”, viu que transei com meu primo do Mato Grosso algumas vezes na minha casa.
Pois bem, Leandro teve que vir ao sul resolver uns problemas da venda das terras da família, e meio que sem avisar chega lá em casa perto do meio dia de domingo. Pede desculpas por chegar assim sem avisar, mas ele disse que foi tudo na corrida, e que ficaria apenas até terça, que já havia comprado a passagem de volta. Meu marido tinha feito amizade com ele da última vez, (se ele soubesse, hehehe)terminamos o churrasco, fiz a salada e fomos almoçar. Chovia muito aquele domingo, e esfriou também. Passamos a tarde conversando, tomando caipirinha, a noite foi chegando, jantamos e fomos pra sala assistir um filme. Antes disso, fui tomar um banho, sai e coloquei um pijaminha que gosto, um shortinho curto e uma camiseta longa, sem soutiem. O Leandro também foi. Preparei um chimarrão, afinal era friu, peguei um edredom pra nos cobrirmos. Eu e meu marido sentamos no sofá de rente pra tv, ele era grande, e meu primo no do canto, porém não dava pra ver muito bem. Meu marido disse pra ele vir sentar conosco, pra ver melhor. Ele veio, e ficou Ele, eu , e meu marido. Nos cobrimos , apagamos a luz e começa o filme. Tudo ia tranquilo, o filme passava, tomando chimarrão, quando por volta dos 20mim de filme, sinto a mão de Leandro passando nas minha coxas. Eu estava sentada com os pés encima do sofá, e a cabeça escorada nos joelhos, senti aquelas mão quentes passando por trás das minha coxas, me alisando. Olhei pro meu marido vidrado no filme, e meu primo olhando a tv com cara de safado. Começou a passar na minha bunda, tudo devagar pro meu marido não perceber, dei minha mão direita pro Re segurar, e meu primo colocou a mão por cima, alisando minha bucetinha por cima do pijama. Eu mordia os lábios, me segurando pra não gemer, abri um pouco mais as pernas, e ele colocou a mão por dentro do pijama, ia passando por cima da minha minúscula calcinha, toda molhada já, não resisti e com minha mão esquerda levei até a bermuda dele acariciando aquele pau delicioso, apertava a mão do meu marido forte, ele apertava a minha, mas não sabia o porque, Leandro afastou minha calcinha com cuidado e passava os dedos na minha bucetinha encharcada, ia massageando muito gostoso, e metendo um dedo nela. Eu ia retribuindo, coloquei a mão por dentro da cueca e ia acariciando aquele pau, as bolas, o masturbando bem devagarinho, pro meu marido não perceber. Aquilo estava sendo uma tortura, tirei a mão dele, me virei de ladinho e encostei a cabeça em meu esposo, com as penas encolhidas, e a bunda virada pro meu primo, que começou a alisar minha xaninha por baixo .coloquei minha duas mãos sobre meu marido, que me beijou , e voltou a ver o filme. Leandro colocou a mão por dentro do pijaminha, e com minha calcinha de lado, enfiou um dedo, depois outro e quando percebi já tinha 3. Meu marido disse que iria ao banheiro, havíamos tomado muito chimarrão. Quando ele fechou a portado banheiro, meu primo me beijou, disse que queria me comer , e pedi se ele tava maluco me provocando, mas que não parasse...rsrsrs Ainda deu tempo dele alisar mais minha bucetinha e chupar meus peitos, quando ouvimos a descarga, ele voltou pro lado dele e eu fui levar a cuia na cozinha. Voltamos, e como bom rapaz, ele continuou me alizando, até o filme acabar....quando acabou, meu marido disse que iria tomar banho, o Leandro disse que iria dormir, que precisava sair cedo, deu boa noite e meu marido entrou no chuveiro. Mais que logo a agua começou a cair do chuveiro, beijei meu primo, tirei seu pau pra fora e dei uma mamada, coloquei meu pijaminha e minha calcinha de lado e subi no meu primo, até as bolas baterem em minha bunda, e com a mão acariciando suas bolas. Ele ergueu minha camiseta e ia chupando meus peitos, disse que tinha que ser logo, que meu marido não iria demorar. Aumentei o ritmo, e gozei feito louca...ele disse que iria gozar também..e inundou minha xaninha de porra..delicia, quentinho....sai de cima, coloquei a calcinha no lugar pra tirar o excesso...ele foi pro quarto, eu tirei a roupa e entrei so de calcinha no chuveiro com meu marido...o beijei e disse que fiquei com vontade, e queria um pouco pelo menos , e decidi entrar pq tinha visita e ele iria escutar na cama. Tirei a calcinha torcendo pra ele não ver, mas a água levou o excesso, passei sabonete em meu corpo e me virei, sendo prontamente preenchida pelo meu marido. Pedi pra ele por no meu cuzinho, ele ensabou e entrou fácil, ficamos alguns minutos até ele gozar no meu cuzinho.. disse-lhe que queria gozar, entrelacei minhas pernas em sua cintura, desci a xaninha em seu pau e ele me encostou na parede e metia forte assim.. não demorei e gozei, ainda mais forte que antes, e meu marido gozou junto, me inundando novamente de porra. ainda nos beijamos e saímos. Meu marido comentou, enquanto o Leandro dorme, a gente fode!!!
Hehehe, mal sabe ele que a mulher dele gozou em duas picas em pouco tempo!!!
Espero que tenham gostado, e se quiserem comentem que me animo ainda mais pra novas aventuras e depois publica-las aqui. Beijinhos!

RELACIONADOS:
Resultado de imagem para eposa safada corna   Imagem relacionada Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários