ENVIADO POR LEITORES - MINHA ESPOSA PAGANDO O ALUGUEL

Resultado de imagem para eposa safada corna

Eu confesso que isto aconteceu no início do nosso casamento , minha esposa nem toca mais no assunto depois que nossa filha nasceu.
Nós fomos morar em outra cidade maior ,porque tive uma proposta de emprego e pagando os estudos .fomos morar numa casa nos fundos do dono ,um senhor viúvo com parentes em outra cidade.estava indo tudo bem ,o aluguel era barato mais o dono da casa comia minha esposa com os olhos,quando ela usava calção curto ou vestido .eu não falava pra ela mais me dava tesão quando eu pegava ele olhando a bunda da minha esposa,ela sempre usava roupas curtas e pensava que o velho não ligava mais.as vezes eu deixava a cortina um pouco aberta por que eu sabia que ele tava olhando bem na hora que ela saia do banho e trocava de roupas ,minha esposa é loira com a bunda grande tipo de bunda que cabe até as bolas kkk.e ele um senhor magro negro .
Só que a empresa fez que nem minha esposa deu por trás kkk.e tentei arrumar outro mas tinha que pagar o aluguel o curso e atrasamos o aluguel.eu falei pra irmos embora ela não concordou por que eu estava no fim do meu curso ,eu falei e o aluguel como vou falar com o velho.ela disse que falava com ele e colocou um vestido bem curtinho igual uma camisola e foi falar com ele ,eu fiquei olhando pela janela escondido e vi o velho comer ela com os olhos e quando ela estava voltando pra casa o velho ficou olhando na bunda dela pegando no pau e a safada rebolava mais deu um vento leve levantando o vestido aparecendo sua bunda com a calcinha enfiada no cu.ela chega vê eu de pau duro e eu transamos ali mesmo.ela disse que ele esperava mais um mês.eu fazendo bico procurando emprego e nada e o mês acabando e minha esposa quando ia lavar roupa só faltava ficar só de calcinha pra chamar a atenção dele .eu falei de voltar e ela não deixou e foi falar com ele de novo e se ofereceu pra limpar a casa dele em troca de uns dias de aluguel .e ele aceitou claro ela com roupas curtas e foi assim os próximos dias ela me falava que o velho ficava de pau duro e ela não podia bobear que ele disfarçava e encoxava ela.certo dia chego ela me disse que o velho tentou comer ela .ela tava limpando a casa e foi limpar o quarto do velho uma suite ,ela tava limpando e olhou a porta do banheiro meio aberta e o velho batendo punheta.ela fez de conta que não viu e foi limpar o sofá da sala com aspirador com um vestido ,ela sentiu o velho erguer seu vestido e esfregando o pau na bunda dela tentando abaixar a calcinha dela e o pau dele forçando a calcinha pra entrar nela e ela empurrou ele e falou que ia gritar o velho falou pra ela deixa e não pagava aquele mês ela pensou e disse que deixava o veio bate uma e gozar nos peitos dela e o velho topou ela tirou os peito pra fora e ele começou a bater só que ele pediu pra gozar na bunda dela e ela deixou ele tentou por no cu dela ela não deixou e ele gozou na bunda dela .eu fiquei bravo na hora pensei em dar umas chifradas nele ,mas o tesão não deixou ela tava com medo que eu fosse matar ele ,e veio me acalmar e sentiu meu pau duro e viu que eu gostei dai ela deu uma idéia se eu transar com ele é errado mais se eu pedir uma quantia em dinheiro que pague teu curso e dinheiro pra nós pagar o aluguel de um mês em outro lugar ou voltar pra nossa cidade com você formado .o velho tem dinheiro e ele quer me comer mesmo .e eu falei que ia pensar e raiz do chifre não deixou e eu bravo concordei falei que ia ser só uma vez e íamos embora .e a noite ela foi recolher a roupa no varal só de camisola o velho já ficou espiando na janela escondido e fomos transar no quarto ela deixou a cortina aberta pro velho ver e transamos ela fez cada coisa até deu o cuzinho sem pedir.e ela no outro dia passou a proposta pra ele o velho queria serviço completo e pagava o valor o velho foi tomar banho ela esperando pelada o velho tomou um azulzinho a camisinha e ela começou a chupa ele e ele virou ela lambendo o cu e a buceta dela e pegou ela de quatro socando na buceta e depois no cu até o velho gozar dentro dela e no outro dia o veio esperando ela pra mete e ela só foi dar tchau e o velho ficou na mão e fomos embora e com este curso arrumei um emprego ótimo na nossa cidade realizamos minha fantasia de ser corno e eu espero que ela não tenha dado pra outro sem eu saber

RELACIONADOS:
    Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários