ENVIADO POR LEITOS - SOU UMA CUCKOLD!

Resultado de imagem para esposa safada corno

Sempre cultivei uma personalidade timida e submissa, mas nada que eu pudesse imaginar que chegaria ao ponto que chegou e me faz a mulher mais feliz do mundo.
Casei aos 36 anos de idade e valeu a espera porquê encontrei o homem perfeito para mim, pois é um dominador e eu morro de prazer ao realizar suas fantasias, mas que tenho certeza são as que sempre sonhei.
Me submeto sexualmente a qualquer desejo dele e o que mais amo, é quando saimos com uma de nossas amigas e durante o sexo dele com a parceira, eu fico beijando ele e fazendo carinhos para que ele dê mais prazer a ela.
Eu amo limpar ela depois que ele goza e faço isso lambendo e chupando a parceira deixando-a pronta para mais prazer que meu amor vai lhe dar.
Eu sempre fico com o resto...e eu amo isso de uma maneira que ninguem pode imaginar. Ele goza bastante com elas e no máximo depois dá uma trepadinha comigo e me faz gozar, me chupando. Gozo horrores com isso.
Muitas vezes ele me amarra em uma cadeira e fica trepando com a parceira bem pertinho de mim, para me deixar louca e me derretendo de tesão.
Nossas parceiras em geral são mulheres maduras, algumas casadas, sem o marido, mas quando podem dormir em casa, faço questão de coloca-las no meio da cama para que ele possa dormir abraçado com elas e de manhã levanto-me antes para fazer o café e levar para eles na cama.
Ele me ordena...e eu adoro... que lave as calcinhas de nossas amigas e eu faço isso com um prazer que me leva as nuvens.
Amo meu marido de uma maneira intensa e enorme e valeu esperar muito para poder ter esse homem comigo.

RELACIONADOS:
       

Comentários