ENVIADO POR LEITORES - DEIXEI ROLAR PARA VER ATÉ ONDE IA

Resultado de imagem para coroa puta

Me chamo Maria Claudia, tenho 42 anos e mãe solteira de um belo rapaz de 20 anos, sarado, frequentador de academia. Como todo rapaz de sua idade frequenta baladas e festinhas com seus amigos. Sou super mãe e não deixo ele sair de carro, pois sei que vai beber e dirigir. Sempre vai de taxi ou Uber. E sempre acontece de chegar em casa bebado. De uns tempos pra cá ele esta com a mania de tentar me agarrar quando o levo para o quarto.Nunca dei importância a esse fato considerando seu estado de embriaguês. Certa vez já estava de baby doll esperando ele chegar para coloca lo na cama e depois ir para o meu quarto dormir. Quando o levei para o quarto, deitei ele na cama, tirei seus sapatos, sua camisa, sua calça e vi que estava de pinto duro. Ele pegou minha mão com força e me fez segurar o pau dele. Dessa vez, não sei porque, deixei rolar pra ver até onde ia. Ele pos o pau pra fora da cueca e segurou minha cabeça com as duas mãos e esfregou minha boca no pau dele várias vezes. A essa altura ja estava excitada e abrir a boca. Fiz um oral maravilhoso até ele gozar na minha boca...Em seguida ele dormiu. Fiquei pirada com tudo isso, me condenando e ao mesmo tempo querendo mais. No outro dia ele falou que bebeu tanto que nem se lembra como chegou em casa. Menos mal....Agora na minha cabeça só passa a ideia de deixar rolar sempre.

RELACIONADOS:
 Resultado de imagem para putinha bebada  Resultado de imagem para eposa safada corna   

Comentários