ENVIADO POR LEITORES - DELICIA DE FLERTE COM A ESPOSA DO AMIGO

Imagem relacionada

Sempre respeitei bastante meus amigos e suas esposas, mas estou a algum tempo tendo uma especie de relacionamento virtual com a esposa de um deles. Uma amiga dela disse que estava afim de mim, e ela acabou fazendo esse papel de cupido, apresentou a gente, nos começamos a ficar, comi ela algumas vezes, mas nos acabamos tendo que terminar porque nossos horários ja não se encaixavam e a gente quase não tava se vendo. Ai um dia eu tava na casa desse amigo e perguntei pra esposa dele sobre a amiga dela, e ela falou que ela tinha falado muito bem de mim, que tinha comentado sobre o tamanho do meu "troço", como ela diz.... eu fiquei meio sem graça e não dei continuidade ao assunto. No mesmo dia anoite eu tava num tesão do caralho, e mandei mensagem pra ela, e continuamos a conversa, e no meio da conversa eu perguntei..." quer conferir se ela tem razão", e a unica resposta dela foi colocar um macaquinho com a mão nos olhos, tipo pra mostrar que tava com vergonha, e escrever... "mas o ******( marido dela), não pode saber ta...", eu mandei uma foto do meu pau pra ela, com alguns minutos de conversa ela mandou fotos dos seios, começamos a conversar quase todos os dias, e sempre falávamos putaria um pro outro, mas quando estávamos perto um do outro agíamos naturalmente. Chegamos a conclusão de que é bem gostoso isso, e é melhor que arriscar sermos pegos.

RELACIONADOS:

Comentários