CONTO E VÍDEO - SOZINHA... ME ENTREGUEI PARA O MEU IRMÃO

Olá, meu nome é Bel, 29 anos, separada há 03 meses...

Estava sozinha, nenhum homem despertava meu interesse. Mas sou bastante fogosa, me masturbo com freqüência, normalmente 04 vezes ao dia. Sinto muito tesão.

Domingo retrasado, na casa de mamãe, senti um tesão louco, um tesão antigo, mas veio muito forte. Tenho um único e delicioso irmão, um homem gostoso, moreno, forte, cara e jeito de cafajeste, aqueles que nenhuma mulher resisti e só de olhar fica molhadinha, foi assim que voltei a me sentir... Ele tem um olhar penetrante, que você se sente nua, e dependendo da forma é como se fosse penetrada por ele. Não aguentei corri para o banheiro e fui bater uma siririca, gozei feito louca, quando saia do banheiro dei de cara com o safado do Beto(meu irmão), ele me parou e beijou meu pescoço e quando entrou no banheiro, falou que cheiro gostoso que está aqui dentro, olhou para mim deu uma piscada e entrou.

Voltei ao convívio dos familiares, ele veio em minha direção com um olhar delicioso e comentou sobre a minha separação, disse que estava me sentindo sozinha, mas que estava feliz. Convidei para que fosse jantar um dia desses em casa, e combinamos que seria na quinta-feira passada, 10 de novembro, às 21h00 ele chegou a portaria avisou eu estava super ansiosa e confesso que me masturbei a semana toda pensando nele.

Abri a porta ele chegou me deu um abraço, me envolvendo toda, beijou meu pescoço, fiquei arrepiada e toda molhada, apertei ele contra o meu corpo, ele cheirou meu cheirou e disse como voc\\~e está gostosa, quer dizer, que perfume maravilhoso. Sorrimos, ele me entregou um pequeno buquet de flores - papoulas -, linda, um verdadeiro sedutor e cavalheiro.

Trouxe em uma sacola um champanhe geladinho e pediu as taças, eu lhe disse, separei um vinho excelente pra gente, mas ele insistiu o momento pede champanhe. Sou sicera não aguentava mais eu queria era trepar.

Propositalmente derrubei champanhe no vestido, próximo as seios, Beto veio ajudar a secar, pegou um guardanapo e pousou a mão sobre o meu seio, na intensão de secar a roupa, ele apalpou, tirou o guardanapo, e com a pontas dos dedos segourou o biquinho do meu seio que estava totalmente enrijecido, num movimento rápido, puxou a alcinha e deixou meu seio a mostra e caiu de boca, no mesmo momento senti sua mão tocar minha boceta que estava totalmente encharcada, começou a tocá-la e eu gemia e me contorcia feito louca, não aguentava mais ficar em pé, minhas pernas estavam bambas.

Com a mão busquei seu pau e segureio-o firmemente e fui acariciando por sobre a calça. Beto abriu o ziper do vestido e me deixou só de calcinha, mas por pouco tempo. Me colocou no tapete e foi beijando meu corpo inteiro, me arrancando o primeiro gozo, começou a chupar minha boceta e revezava entre ela e o meu cuzinho, não aguentei e gozei novamente, senti um dedo em cada orifício e sua língua hábil percorria o divisor da boceta e do meu cuzinho.

Implorei para que ele me penetrasse, consegui libertar seu pau maravilhoso, que cacete gostosa, aquela cabeça vermelha linda, que tinha um corpo grande e grosso, engoli a cabeça, fui lambendo toda a extensão daquele pau que agora era todo meu, e quanto mais eu pensava na loucura que estava fazendo em transar com meu irmão, mais tesão eu sentia, gozei e pedi para que le deixasse eu sentar naquele cacete delicioso.

Beto se posicionou ele ainda estava de roupa e eu completamente nua, puxei um pouco mais a sua calça, abri sua camisa, dei-lhe um beijo na boca, mordi seus lábios, chamei-o de tesão e falei agora sua irmã vai te engolir todinho e quero que goze em mim.

Posicionei meu corpo, e fui esfregando a boceta naquele cacete duro e grosso, fui sentando aos poucos sentindo cada centímetro, que entrava rasgando minha bocetinha frágil e poderosa.

Comecei a cavalgar e Beto chupava meus seios e enfiava um dedo no meu cuzinho, que sensação alucinante, eu gritava e dizia besteiras para o Beto e pedia que ele enterrasse aquele pau em mim, que eu era a sua vadia, a irmã putinha que ele sempre quis e que se masturbava pensando nele todos os dias. Me fode Beto, me fode... gozei que nem uma puta louca e pedia para que lê me enchesse de porra. Fode sua irmã putinha fode com esse pau delicioso, que eu quero chupar inteirinho a noite toda, come a tua irmã, essa vaca ... goza em mim , eu quero sentir a tua porra. Me fode Beto, tive um orgasmo múltiplo e enfim Beto anunciou que iria gozar, ele começou a gozar e eu cavalgava sobre ele toda suada e realizada, quando ele terminou de gozar enfiei o seu pau inteirinho na boca e comecei a chupa-lo, sentia as pernas do Beto tremerem e ele anunciou um novo gozo, agora na minha boca, seu pau surpreendentemente, pelo menos para mim, não amolecia. Então, Beto me colocou de quatro e começou a me penetrar novamente, enterrou todo o seu pau na minha boceta e enfiou um dedo no meu cu, e depois mais um e começou a fazer movimento de vai-e-vem dedos no cu e seu delicioso pau na minha boceta.

Ele parou tirou seu pau da minha boceto, seus dedos do meu cu e enfiou sua língua me deixando alucinada, parou e senti seu cacete duro empurrando o meu cuzinho, eu era virgem no cu, era..... Pedi para que ele fodesse meu cuzinho, o cuzinho de sua irmã putinha e carente e assim foi a noite inteira.

Nesse momento, que relato a melhor trepada da minha vida, começo a me masturbar na esperança que Beto volte esta semana para fodermos a noite inteira novamente.

RELACIONADOS:
 Resultado de imagem para putinha bebada Imagem relacionada Imagem relacionada      Resultado de imagem para novinha putinha 

Comentários

Postar um comentário