ENVIADO POR LEITORES - NO CINEMA!

Resultado de imagem para casada putinha

Eu sou assanhada e sapequinha,e me tornei mais ainda ao me casar com meu Corninho delicioso que adora me observar namorando, resolvemos ir a um cinema afastado e que desse muito homem, namorei bastante no cinema, eu estava com uma sainha bem curtinha, uma camiseta de malha, quando cheguei ao cinema, fui ao banheiro e tirei a calcinha, ficando pelada por baixo da sainha, sentamos em um lado que estava mais vazio, meu corninho sentou umas poltronas depois e me observava, logo chegou um rapaz, ficamos namorando, foi muito gostoso, ele também estava sem cuequinha, abriu o zíper da calça, e eu fiquei sentadinha no colo dele, que delicia, o pau dele bem duro ficou entre minhas pernas, aquilo grosso, roçando na minha bucetinha, apertando meu grelinho, que gostoso, mas ele é muito safado, trouxe uma pomadinha, disse que a gente só ia brincar, passou a pomadinha no meu cuzinho, metendo o dedo , amaciando, passou também na cabeça da piroca dele, que estava muito dura, disse que eu sentar com cuidado, que só ia colocar a cabecinha pra gozar, eu sentei, fui devagar, foi forçando, a cabeça da pica estava escorregando, entrando, foi me dando um tesão,ele colocou o dedo na bucetinha, mexendo no grelinho durinho, ai fui deixando, ele foi forçando, a cabeça do pau entrando, abrindo meu cuzinho, os dedos dele brincando na xoxotinha molhada, que tesão, mas não estava agüentando, muito grosso o pau dele, fui levantando e sentando, fazendo assim, foi entrando tudo, aquele cacete grande e grosso, estava quase todo dentro do meu cuzinho,levantei as pernas e coloquei os pés na cadeira, ficando bem abertinha, sentada na pica dele, ai entrou tudo, senti as pentelhos dele roçando na minha bundinha, e o pau todo enterrado nela, ele colocou o dedo na minha bucetinha esfregando meu grelinho duro e a outra no meu peitinho, apertando beliscando no biquinho, me virava e lambia,chupava, mamava e mordia meu biquinho, não consegui mais sair dali, que tesão louco que eu estava, ele foi forçando, empurrando a rola duro e groso no cuzinho, balançando o corpo, já tinha gente olhando, estava chamando atenção, ele empurrava e tirava, gemendo baixinho no meu ouvido, dizendo que meu cuzinho era muito gostoso, apertadinho, metendo, empurrando, e eu já doida de tesão, mexendo gostoso sentada na pica dele, ele não tirava o dedo na minha bucetinha molhada, mexendo, siriricando minha xoxotinha, não agüentei mais, gemendo fito uma louca, rebolando com a pica dele toda enterrada na bundinha, gozei gostoso, gemendo, quase gritando, ele também gemendo e me mordendo os peitinhos todo, gozou, enchendo minha bundinha de leite, que delicia, saiu muito leite, foi muito gostoso, sai dali, fui direto pro banheiro, meu Corninho veio logo, arregacei-me todinha pra ele mamar como um Bezerrinho todo leitinho saindo de sua Putinha, meu corninho chupava, me chamava de maravilhosa, que delicia ver meu corninho louco, mas eu queria mais e mais, já era por volta das 22:30hs, saímos e fomos pra uma barraca de Praia que tem um som muito gostoso a noite e é freqüentada por pessoas dispostas a programas e GLS, e rola muito safados que encaram mesmo a gente, meu Corninho me disse pra entrar no banheiro dos homens, meu cuzinho ainda piscava da metida anterior, eu entrei no banheiro dos homens lá na praia, fiz o que meu Corninho mandou, eu estava com um biquíni bem pequeno, todo enterrado na bunda, entrei e quando o cara me viu, ele estava mijando, eu fiz de conta que não tinha percebido que estava no banheiro errado, e fui logo tirando a calcinha do biquíni e entrei num box com o vaso e fiquei sentava mijando olhando pra ele, ele já estava de pau duro, entrou atrás de mim e fechou a porta, ficamos os dois lá, ele tirou a sunga, ficou com a pica de fora, dura e grossa, colocou na minha boca, eu mamava bem gostoso, ele gemendo, eu engolindo a pica toda, que tesão, ele me levantou do vaso e sentou, cuspiu no pau duro e fez eu sentar no colo dele, abriu minha bundinha e colocou a cabeça do pau no olho do cuzinho, que tesão que me deu , fiquei doida, segurou na minha cintura, foi me puxando pra ele, a cabeça do pau foi escorregando, que gostoso, entrando,o cuzinho engolindo tudo, fui rebolando,mexendo,coloquei os pés na perna dele, fiquei bem abertinha igual um perereca, ele estava fudendo gostoso, ai entrou um cara no banheiro e gritou o nome dele, ele disse que era um amigo muito legal, e perguntou se ele podia participar, eu disse que podia, ai ele abriu a porta e chamou o cara, ele levou um susto, mas quando viu a cena entrou também, trancou a porta, tirou a sunga e caiu de boca na minha buceta, mamando e mordendo , metendo a língua bem fundo ai não agüentei e gozei, gemendo, ele continua fudendo no cu e o outro lambendo na buceta, mas o cara que estava lambendo na buceta , encostava a língua no meu cuzinho também, e lambia o pau do outro que estava fudendo por traz, isso me deu mais tesão ainda,ele me disse que era bissexual, o cara tirou o pau de dentro e ele chupava o pau do cara e minha buceta, eu fiquei louca de tesao, a buceta molhando muito e o tesão foi ficando maior ainda, ai eu gozei outra vez e o cara de estava sentado, gozou também, levantamos, o cara que entrou por ultimo, pegou o outro e abriu o bunda dele e meteu a pica bem gostoso fudendo com ele, comendo o cuzinho dele, foi uma putaria, que eu estava adorando, eu estava vendo um cara fudendo o outro, segurei o pau , fui ajeitando pra entrar tudo, o cara não estava agüentando, fiz ele sentar no vaso também, e o outro foi fudendo e eu mamando aquela rola gostosa, foi uma putaria sem fim, depois todo mundo gozou, foi muito leite, saímos escondidos, um saiu primeiro, ficou vigiando e eu sai atrás , depois o outro saiu, como se não tivesse acontecido nada, estávamos todos bem fudidos e gozados, foi uma delicia, falei a eles nossa condição, que meu Maridinho é um Corninho bem mansinho, marcamos outra foda, agora com os três, assim que sai, toda melada, meu Corninho parecia um tomate de vermelho de tesão, falamos ao garçom que iríamos rápido na praia, meu corninho me jogou em uma pequena grama e me chupou feito um alucinado, depois de me limpar todinha e sentir o cheiro dos machos meteu em mim como só ele sabe fazer, me fazendo dar gritos alucinados.. Quando voltamos era nítido que todos haviam escutado meus gritos.. 

RELACIONADOS:
Resultado de imagem para eposa safada corna   Imagem relacionada Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários